maio 14, 2010

Um, dois, três maltês

A Bebé tem paixão por este livro e eu também!

As ilustrações são divertidas, cheias de pormenores que a Bebé adora procurar; as cores fortes e contrastantes enchem-nos de energia mas o que mais me fascina é o texto; um texto simples mas cheio de rima, ritmo, continuidade, inter-actividade; que está em plena harmonia com as ilustrações.

Um livro cheio de potencialidades para o desenvolvimento a linguagem; que permite explorar conceitos espaciais, explorar as diferenças e vê-las como algo divertido; identificar emoções...enfim, tantas potencialidades e, estranhamente, ou talvez não, adquiri este livro por apenas 3 euros.

A qualidade nem sempre é cara!

O livro chama-se Um, dois, três maltês; escrito por Nadia Budde e a editora é a Cobra Laranja.

1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá olá! boa tarde!
eu tb tenho paixao por livros infantis. este tipo de livro é fantástico para a estimulação dos bebés. bela sugestao que vinda de ti já não me admira, não esperaria menos! :)
ahh deixa-me só dizer-te que tenho um passatempo no meu blog, bem divertido! :) Passa por lá para veres e participa, tá? dá até apra ser um projecto mãe e filha cheio de imaginação. Se puderes divulga tb. Obrigadíssima.
já ouviste falar em "vuvuzela"?
mil bjos

;)