abril 20, 2012

Workshop "Faça Você Mesmo" - "Jogos Infantis" - Associação Rotanatura

A Associação Rotanatura é uma "Associação sem fins lucrativos criada em Montemor-o-Novo, a 14 de Fevereiro de 2012, por um grupo de amigos,com interesses comuns e complementares na área da valorização do património natural, sócio-cultural e actividades ao ar livre.

O Centro de Actividades da Associação Rotanatura é inaugurado no próximo dia 21 de Abril. Lá poderá experimentar a parede de Escalada e recolher mais informações sobre a Associação.



1º WORKSHOP


Irá realizar-se no próximo dia 21 de Abril (10h-13h) o primeiro Workshop sob o tema "Faça Você Mesmo" - denominado "Jogos Infantis".



Participe no Workshop "Faça Você Mesmo" - Jogos Infantis para fazer em casa das 10h às 13h e experimente a parede de escalada das 15h às 17h.


Venha conhecer a associação!

2 comentários:

Pequeninos amados disse...

Eu adorei o blog, parabéns. Tenho um blog que fala sobre infância Pequeninos Amados (www.pequeninosamados.blogspot.com.br e um de culinária) (www.doisdedosdetemperoeprosa.blogspot.com.br)Desde já lhe convido para fazer uma visita.

Fabíola disse...

Adorei o assunto! Incrível ver que com coisas tão simples os pequenos possam se divertir tanto! Essas brincadeiras e jogos infantis ainda estimulam a criatividade deles, uma graça!